Quem Somos

A GL ambiciona ser uma empresa de referência na área alimentar, a um nível global.

Filme Institucional

Inovação

A inovação nos métodos e processos, a par do respeito pela natureza e pelos valores tradicionais, constitui uma obrigatoriedade permanente. O elevado nível de competência, capacidade de resposta e sentido de antecipação, fazem da GL uma empresa de soluções que tem como objetivo primordial a excelência.

objectivos

A GL é uma empresa que se guia por objectivos. Aspiramos a encontrar um significado maior em todas as nossas acções, pelo que adoptámos o lema “never be satisfied with the status quo”. Assim, estamos profundamente empenhados em apresentar produtos de qualidade superior e posicioná-los no mercado, de forma a chegar às pessoas e as conseguir surpreender.

Compromisso

O compromisso da GL é o de oferecer aos consumidores produtos de qualidade superior e que se diferenciem positivamente. O foco da empresa estará sempre no cliente final, com o firme propósito de corresponder às suas mais elevadas expectativas e conseguir antecipar as suas necessidades.

Valores

Dia a dia, a atividade dos nossos colaboradores deve ser impulsionada pelos valores que nos guiam: Qualidade / Integridade / Compromisso / Confiança / Orientação para o Cliente / Inovação. Por isso, exigimos que sejam íntegros, capazes e assegurem o cumprimento dos seus compromissos. Porque sabemos que o sucesso das nossas marcas e produtos é resultado dos nossos valores e da nossa exigência.

DISTINÇÕES / CERTIFICAÇÕES

2004 - Prémio Master de Distribuição pelo iogurte Benecol.

2006 - Prémio Melhor PME - Sector Comércio, da Revista Exame.

2008 - Classificação de PME LÍDER, pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI).

2010 - Certificação Ambiental ISO 14001 – Sistemas de Gestão Ambiental (SGA).

2011 - Prémio de Excelência no Trabalho, na categoria de pequena empresa do ramo do Grande Consumo e Retalho (atribuído pelo Diário Económico, em parceria com a Heidrick & Struggles através da análise às práticas de Recursos Humanos em Portugal).

2013 - Certificação para a Norma NP EN ISO 22000:2005 - Norma Europeia de Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar, atribuída à fábrica GL Food Solutions, S.A.

2013 - Menção Honrosa atribuída pela “Nutrition Awards” aos Green Juices da SoNatural, na categoria de Produto Inovação.

SUSTENTABILIDADE

Image

A nossa preocupação com o ambiente e a responsabilidade social está sempre presente, através de vários tipos de iniciativas, parcerias e atividades. Queremos dar um contributo objectivo e decisivo para termos um mundo melhor, mais justo e equilibrado:

POLÍTICA AMBIENTAL
O código de conduta da GL, S.A. compromete-nos enquanto empresa social e civicamente responsável. Cada vez mais, o impacto das nossas acções no meio ambiente e a forma como o conseguimos reduzir progressivamente, constitui uma medida pela qual somos avaliados. Por isso, em 2010, e desde essa data, a empresa obteve a Certificação Ambiental ISO 14001 – Sistemas de Gestão Ambiental.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Insistimos em contribuir de forma efectiva e positiva para a sociedade, satisfazendo as necessidades de cidadania e gerindo, simultaneamente, as expectativas dos nossos trabalhadores, parceiros, fornecedores e da comunidade. Além disso, envolvemo-nos em projectos de âmbito social onde podemos contribuir decisivamente:

Clients

Empresa Amiga da Quinta Essência (QE)
Somos parceiros da Quinta Essência (QE) - Apoiamos organizações cuja razão de existir é contribuir para o bem-estar dos outros.
www.quintaessencia.pt

Clients

Associação Acreditar
Somos parceiros da Acreditar - casa para crianças com cancro, comparticipando com os custos totais anuais de 1 dos quartos.
www.acreditar.org.pt

Clients

Banco Alimentar
Somos parceiros do Banco Alimentar Contra a Fome, através da doação de produtos.
www.bancoalimentar.pt